Trocas e Devoluções

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

(62) 3093-3343
Fale Conosco:
(62) 98487-8625
Vendas Online
Rua 115, 635, Qd F36 A, Lt 13, Setor Sul, Goiânia - Goiás
Seg. Sex.: 9h-18h | SÁb.: 9h-13h

Trocas e Devoluções


Envio
- Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reserva, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO. ( No documento já constará os dados de destinatário)
- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.


Procedimento Pós Recebimento
- Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.


- Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:
O produto ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso).
Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código) Reembolso do valor total gasto na compra.


Como Funciona o Reembolso?
O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria. (Prazo fornecido pela própria Cielo).
Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 2 dias úteis APÓS análise da mercadoria.


Caso Haja Troca, em Quantos Dias o Cliente Recebe?
- O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma E-Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil.


POLÍTICAS DE TROCAS POR DEFEITO
Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de TRINTA DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!), e as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que:
- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto se baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a nossa empresa não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto será testado e caso não haja o defeito informado, ou características de mau uso, o mesmo será devolvido e não trocado.


Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, o envio consideramos na forma E-Sedex para Goiânia e PAC para o Restante do Brasil.